© 2019 Flavia Machado Consultoria de Estilo

As imagens de looks deste site foram autorizadas pelas clientes para publicações de Flávia Machado Consultoria de Estilo.

Crédito das minhas fotos: Karina Walter Fotografia.

December 17, 2017

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

La la land e as cores

February 21, 2017

La la land é um filme encantador. Não à toa concorreu a dezenas de prêmios e (quase) levou o prêmio master do cinema, o Oscar de Melhor Filme...

 

Brincadeiras à parte, La La Land traz de volta sentimentos puros e valores bacanas que nós temos. Numa era de tragédias, notícias bombásticas todos os dias, raiva e preconceito nas redes sociais e nas ruas, precisamos de tempo, de calma, de paciência, de humildade, de união, amor próprio e empatia para aliviar as tensões do dia a dia.

 

La La Land, além de muitas outras coisas, traz isso de volta aos nossos corações. Um espírito de juventude, de (re)começo de vida, de batalhar pra chegar a algum lugar. É um filme inspirador que fala dos nossos sonhos mais ingênuos, mais enraizados. E que sim, devemos lutar por eles.

 

O filme traz música como pano de fundo pra aflorar todas essas emoções e valores, mas traz também um cenário bucólico e energizante de Los Angeles e La La Land traz CORES...

Cores vivas, cores primárias (algumas secundárias), mas cores puras.

Pura como a ingenuidade do casal jovem que sonha alto.

 

Os vestidos são lindos, de cortes simples e sem muitos bordados, babados e fru-frus.

Leves, rodados, esvoaçantes para que a dança saia ainda mais fluida.

 

E as cores simples, puras, primárias nos levam ao mundo infantil onde os sonhos são singelos, verdadeiros e possíveis de se alcançar.

 

Divirtam-se com as cores e com o filme (pra quem ainda não viu).

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga